Saturday 19 April 2008

Rendezvous

I was born just in time to enjoy Rendezvous and the end of the Yukon Quest in Whitehorse!

Nascí na hora certa para curtir o festival de inverno do Yukon, Rendezvous, que comemora a época da febre de ouro no Yukon (1898) com brincadeiras, esculturas de neve, concursos e festas na rua.


O deputado federal do Yukon narrando o concurso de carregar sacos de farinha...

Minha amiga Angelica, da Colômbia, trabalhando na Cabane à Sucre, uma tradição da região francesa do Canadá....meus pais comeram um doce de xarope de maple jogado na neve. Disseram que era uma delícia e não deram nada para mim!


Outros bebezinhos também participaram do Rendezvous, olhando as esculturas de neve.


Uma das minhas amigas gêmeas, Sarah e Adelaide, está abaixo do casaco do pai delas, Sean. Só não sei qual é! Eu estou quentinha também, perto do meu pai.

Dançando o can-can com raquetes de neve nos pés!




A Yukon Quest é uma corrida de treinô de cachorro de 1600km entre Fairbanks, Alaska e Whitehorse....ví esta musher, Kyla Boivin, terminando a corrida. Ela pareceu bastante feliz! As yukonenses são fortes, não somos?


No comments: