Sunday 20 January 2008

Apenas alguns dias do nascimento da Elis

Hoje, dia 19 de janeiro, há cinco dias da data prevista para o meu nascimento, meus pais resolveram visitar o hospital onde irei nascer e já foram treinando. Caminharam até lá, uns 25 minutos, legal né?
E no dia do meu nascimento vai ser assim também. Até poderíamos pegar um taxi, o meu avó poderia levar e tantos outros amigos que se ofereceram. Eu agradeço, mas vai ser bem melhor ir caminhando, é bom para a saúde da minha mãe, para minha saúde e bom para o meio ambiente. Menos carros trafegando,menos poluição.


Vídeo dos pais caminhando para conhecer o hospital onde eu vou nascer.




O Hospital é publico e o único de Whitehorse. É onde todos os bebês do Território nascem.

Olha eu aí, na barriga da minha mãe.

Esse é um dos quarto que poderemos ficar. E esta enfermeira é a Jeddy com a minha mãe.

Meu pai também vai ficar aqui no quarto comigo. Legal isso, ele vai acompanhar todo o parto e vai cortar o cordão umbilical. Todo o parto vai acontecer neste quarto, tem banheiro, Tv, vídeo, telefone, comida e tem uma sala de recepção muito maneira.

Este é o meu bercinho no quarto, mas eu vou ficar aqui só um pouquinho, eu prefiro ficar lá juntinho da minha mãe e do meu pai.

É,acho que o dia de nascer esta mesmo chegando e aí sim eu terei história pra contar.

Bem você já viu que eu gosto de falar bastante... eu na verdade não entendo aquem puxei, será que ao meu pai ou a minha mãe?

Então até o nascimento, depois eu mando notícias.

beijos.

Elis

No comments: