Tuesday 15 January 2008

Terceiro Mês de Gravidez: Forró pra esquentar!!!

Julho, no Brasil traz as tradições do campo pra cidade e foi assim que minha mãe e meu pai se divertiram bastante, lá no Conjunto Prestes Maia, em Santo André.

Sarah caipira.


Cal e Sarah

Minha mãe gosta muito dessas festas populares e meu pai nem se fala, formaram um par perfeito. Foram dias muitos felizes, o pessoal do Conjunto é muito divertido, teve quadrilhas, banda de forró, barracas com comidas típicas, artesanato e muita diversão.

Maurílio e Edi

Olha só a felicidade de meu pai, sua energia de fato contagia.


E não que o povo comparece, criança, jovem e adultos, todos se divertem mesmo e eu também estava lá, pulando na barriga da minha mãe.

Anarriê, olha a chuva!!!

A ponte quebrou!!!

Viva os noivos!!!

Quantos amigos que eu vou ter!!!!

No comments: