Thursday 24 January 2008

O dia marcado é hoje, mas vou esperar mais um pouquinho...

Os médicos disseram que hoje é o dia que eu vou nascer, mas eles esqueceram que sou eu que escolho o dia certo, e para provar isto, eu não nasci. Resolvi aproveitar bastante que hoje o sol apareceu para caminhar numa trilha aqui perto da minha casa. Dá uma olhada no vídeo e nas fotos, foi muito divertido.








meus queridos pais
acho que eu estou pesando


O pulo é para esquentar


Mamãe, sem comentários




cuidado papai, você não tem experiência

2 comments:

Henrique said...

Oi Elis,
Hoje deve ser o dia mais importante da sua vida. Lhe desejo muita sorte e, mesmo se doer um pouquinho, vai valer a pena nascer. Aqui fora, apesar do frio, é mais legal! Venha que seus pais irão te amar muito!
Nessa noite sonhei com sua mãe aquiiii de longe. Não sei porque. E lembrei do seu pai... que eles eram namorados. Mas não sabia de nada, nem da sua existência... e hoje a enorme surpresa ao abrir um e-mail seu: fiquei muito contente e emocionado ao saber de tudo!
Seus pais são muito bacanas... e você já é muito sortuda por isso!
Estou muito feliz por eles e quero dar os parabéns aos três!
Muitas, muitas, muitas, muitas felicidades!!!
Continue dizendo pro pessoal aqui do Brasil, que um dia poderá ser a sua casa tb, as suas novidades. Vejo que o mundo precisa de pessoas com consciência... e seus pais, não tenho dúvida, saberão lhe ensinar a busca-la e a ter caráter para mudar esse mundo! Venha Elis, venha!
Henrique, ex-PSA

Stefan said...

Oi Elis,

This is how far our Portugese goes. We really enjoyed your site and were wondering where the "English" button is. Maybe you want to talk to your mom about it? Luckily the pics are pretty self explanatory. Well - seems like you picked a happy family! Have fun and welcome! Sharon and Stefan from the Beringia Center