Sunday 13 January 2008

Primeiro Mês de Gravidez - a surpresa!

Maio de 2007, ainda lembro quando a Sarah ligou-me de Minas Gerais para contar o resultado do exame de gravidez. ''Você esta sentado?'' perguntou-me ela. Havia alguns minutos que acabara de terminar uma palestra, então sentei: ''Parabéns, vc vai ser pai!!!". Uma felicidade tomou-me conta aliada a uma sensação de responsabilidade.

Nós já sabíamos da suspeita de gravidez, mas quando se tem a confirmação tudo muda, o papo com os amigos já muda também:

"Como vai se chamar?"

"Você está feliz?"

"Já sabe se e menino ou menina?"

"Vocês vão morar aqui ou no Canada?"

E assim vai, e esta conversa continua até o nono mês...



Naquele mesmo dia, uma sexta-feira, viajei para Minas Gerais e fui encontrar com a Sarah na cidade de Diamantina, onde passamos um final de semana muito legal, junto de alguns amigos muito legais.



Ailton, Ivonete e Thais.

Assim começa a história da Elis, que será contada neste blog mês a mês.....(Que menina antenada! Nem nasceu ainda e já tem blog!)
Convidamos a vocês, nossos amigos de perto e longe, a escrever seus comentários e lembranças para somar a esta história da Elis!

3 comments:

Unknown said...

Bom pessoal...Quero dizer que quando fiquei sabendo da gravidez da Sarah,fiquei muito feliz...*E até hoje estou...
Ah..Naum sei oq dizer..Só quero q você,Elis,saiba que você esta sendo esperada por todos nós..E que você venha com muita saúde..E saiba que será amada por todos....
Felicidades para ti..!!!
São os mais sinceros votos da Titia Jè...*Haha..
Nós te amamos!!!

jflaviolopes said...

Nossa que maravilha a tecnologia, a Elis chegará com um albúm muito legal,uns pais desses até eu queria!Que a Elis possa perceber todo esse amor quem vem de todo os lugares,dentro e fora do país,nas casas pobres e ricas da nossa cidade.Não importa de onde venham os sentimentos,o que importa e que ela receba todo amor,de todos nós.Um beijo Elis do seu tio Flávio .

Unknown said...

[i][b]Elis...Sarah....

Onde vocês estão morando agora?
Nós estamos com muitas saudades de vocês!!!
Quando vier aqui em Minas Gerais de novo,venham nos visitar,está bem??

Beijos e abraços

Brenda,Vitória,Alesandra e Renato.