Sunday 27 January 2008

Tô demorando mesmo, hem?

Se eu demorar como demorou para ficar pronto este tapete, vocês vão ter que esperar muito!!!
Este tapete foi um presente muito especial que meu avô Gregory me deu. Ele terminou de fazer esta semana e veio aqui na minha casa entregar.
Meu avô começou a confeccioná-lo em outubro de 1979 e era para presentear a minha mãe que iria nascer, mas como não ficou pronto ele foi deixando o tempo passar e confeccionando com muita paciência. Só agora em janeiro de 2008, quer dizer 28 anos depois ele terminou. Legal né ?

Veja a etiqueta com a data de início e término do tapete

Olha meu avó aí, todo orgulhoso por ter terminado o tapete.


É claro que neste período todo muita gente também ajudou, até minha mãe, a minha avó Lorraine, a Shanon - companheira de meu avó.

Olha minha mãe tentando saber se já está na hora do nascimento. Segundo a nossa amiga, a Shanon, se parar um copo em pé na barriga é porque já está na hora de sair, será?



E não é que parou...

... que nada, fui eu que parei de chutar, por isso não caiu.

1 comment:

Unknown said...

Oi Elis, o seu lado brasileiro está fazendo você ficar com receio do frio canadense, né? Baliga da mamãe é mais quentinha, hehehe.
Mas tudo tem seu tempo e você, uma sábia menina, filha de duas pessoas tão especiais, saberá o momento certo de fazer sua estrelinha brilhar aqui na terra.
Enquanto isso, tem muita gente nos 2 continentes, emanando muita energia positiva para sua chegada.
Felicidades para Elis, papai e mamãe.
beijos da tia Telma